CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Capacete foi ejetado e vítima teve lesões gravíssimas, afirma oficial do Corpo de Bombeiros

Capacete foi ejetado e vítima teve lesões gravíssimas, afirma oficial do Corpo de Bombeiros

Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço, Richard Douglas de Araújo Machado já estava morto ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O tenente Eduardo Lagner, oficial do Corpo de Bombeiros, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (26), sobre o atendimento ao grave acidente de trânsito registrado durante a madrugada, no Centro de Cascavel.

A colisão, que vitimou fatalmente Richard Douglas de Araújo Machado, de 27 anos, ocorreu no cruzamento das Ruas Pio XII e Fortaleza.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que a moto, uma Honda Twister CB250 teria avançado a preferencial, quando foi atingida pela caminhonete S-10.

A motocicleta chegou a ser arrastada por aproximadamente 30 metros e, quando o motorista parou, já percebeu a gravidade do acidente.

Conforme o tenente, quando os socorristas chegaram ao endereço, a vítima já estava sem os sinais vitais, sendo que foi utilizado o desfibrilador e realizadas as manobras de reanimação, mas, sem sucesso.

O oficial também destacou que, pelas imagens da câmera de monitoramento, se percebeu que a vítima teve o capacete ejetado, assim, resultando nos ferimentos gravíssimos no crânio.

O condutor da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado zerado para o consumo de bebida alcoólica.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais