CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Três pessoas ficam feridas em colisão seguida de capotamento na BR-376
Foto: Portal A Rede

Três pessoas ficam feridas em colisão seguida de capotamento na BR-376

Conforme as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, ambos os veículos (carro e caminhão) seguiam sentido Ponta Grossa, quando colidiram – neste momento,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Três pessoas ficam feridas em colisão seguida de capotamento na BR-376
Foto: Portal A Rede

O trecho urbano da BR-376 em Ponta Grossa, conhecido como avenida Presidente Kennedy, registrou o terceiro dia consecutivo com grave acidente. Desta vez, a colisão envolveu dois veículos, sendo que um carro capotou sobre a via. Em razão do acidente, ambas as vias – sentido Curitiba e Ponta Grossa – ficaram interditadas. Várias equipes de socorro foram acionadas – três vítimas foram encaminhadas à unidade hospitalar.

Conforme as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, ambos os veículos (carro e caminhão) seguiam sentido Ponta Grossa, quando colidiram – neste momento, o Citroën C4 capotou sobre a via. O acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira (25), nas proximidades do ‘Arroio da Ronda’.

Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR), da Polícia Ambiental, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local da ocorrência. As vias, em ambos os sentidos, ficaram totalmente bloqueadas até os trabalhos dos profissionais.

Após os atendimentos iniciais, ficou constatado que dentro do carro estavam cinco pessoas, sendo todas mulheres – motorista de 41 anos; duas senhoras, de 60 e 62 anos; adolescente de 17 anos; e uma criança de oito anos. Três vítimas foram encaminhadas com ferimentos moderados à unidade hospitalar, sendo duas ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) e uma ao Hospital da Unimed (HGU).

APURAÇÃO – Agora, os órgãos competentes investigarão as causas do acidente de trânsito. Segundo o caminhoneiro, de aproximadamente 50 anos, o carro ficou em seu ‘ponto-cego’, o que pode ter ocasionado a colisão. O caminhão carregava cal e havia saído de Curitiba, com destino o Mato Grosso do Sul.

Fonte: Portal A Rede

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais