CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ao deixar filha na escola, mulher pede socorro afirmando ter sido agredida pelo marido

Ao deixar filha na escola, mulher pede socorro afirmando ter sido agredida pelo marido

A mulher, cuja identidade está sendo preservada, relatou que foi agredida pelo marido durante a noite. Segundo ela, o homem a espancou e enforcou, deixando-a em...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A equipe da Força Escolar da Guarda Municipal de Cascavel foi chamada à Escola Municipal do bairro Cataratas para lidar com uma situação alarmante. A direção da escola acionou a equipe após uma mãe chegar ao local para buscar sua filha e solicitar ajuda, alegando ter sido vítima de violência doméstica.

A mulher, cuja identidade está sendo preservada, relatou que foi agredida pelo marido durante a noite. Segundo ela, o homem a espancou e enforcou, deixando-a em um estado de medo e vulnerabilidade.

Diante da gravidade das acusações, a equipe da Força Escolar agiu prontamente, encaminhando a vítima à Delegacia da Mulher para o registro da ocorrência e a tomada das medidas cabíveis. A equipe também foi até a residência do casal, na tentativa de localizar o acusado, mas o homem já havia fugido do local.

O caso agora está sob investigação da Delegacia da Mulher. A vítima recebeu orientações sobre os seus direitos e as medidas legais que podem ser tomadas para garantir sua segurança e a de sua filha.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais