CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Assalto virtual: funcionária recebe ligação e quase entrega dinheiro a bandido

Assalto virtual: funcionária recebe ligação e quase entrega dinheiro a bandido

Segundo o relato da vítima à polícia, ela recebeu uma ligação de um número com o código de área (47)...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Assalto virtual: funcionária recebe ligação e quase entrega dinheiro a bandido

A Polícia Militar de Toledo foi acionada ontem, quarta-feira (24), para atender a uma ocorrência de estelionato. O caso envolveu uma funcionária de um estabelecimento comercial local, que foi vítima de um assalto por telefone.

Segundo o relato da vítima à polícia, ela recebeu uma ligação de um número com o código de área (47). O interlocutor, um homem não identificado, fez várias perguntas sobre o estabelecimento, inclusive se ela estava sozinha e se o proprietário do comércio era o morador do apartamento acima. O homem afirmou estar observando a mulher e deu a voz de assalto por telefone.

Ameaçando estar armado e atirar caso ela fizesse algum movimento brusco, o criminoso ordenou que a vítima pegasse o dinheiro do caixa, totalizando R$153,00, e o colocasse em uma sacola plástica sobre o freezer. Em seguida, ele exigiu que ela ligasse para o seu chefe e pedisse que ele fosse até o local.

A funcionária, então, enviou uma mensagem de socorro via WhatsApp. Quando o chefe atendeu a ligação, ela informou sobre o assalto. Nesse momento, o golpista começou a xingá-la e a ligação caiu. A vítima correu para se esconder e pedir socorro até a chegada do seu chefe.

O indivíduo não apareceu no local e não foi possível identificar suas características. A vítima recebeu uma nova chamada do mesmo número, mas não atendeu. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para investigação.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais