Procurado por tráfico de drogas no RS é preso pela Polícia Civil em Foz do Iguaçu
O homem estava escondido em um imóvel no Bairro Morumbi......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira
Na manhã desta segunda-feira (25), investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE, deram fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Carazinho/RS, em desfavor de homem, 27 anos de idade, no Bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu.
Os investigadores que realizavam diligências com a finalidade de localizar o foragido, os quais inclusive trocaram informações com o Serviço de Inteligência – SIPAC, da Polícia Civil de Passo Fundo/RS, localizaram o suspeito no referido bairro. Segundo informações do próprio mandado de prisão, o foragido responde pelo crime de produção e tráfico ilícito de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil, onde após os procedimentos de praxe, será recambiado a Cadeia Pública Laudemir Neves.
Assessoria
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou