CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Furto de fiação elétrica acaba em tragédia; Comparsas abandonam corpo de homem na frente da UPA
Foto: Imagem Ilustrativa

Furto de fiação elétrica acaba em tragédia; Comparsas abandonam corpo de homem na frente da UPA

Funcionários da unidade hospitalar relataram à Polícia Militar que os suspeitos, a bordo de um Fiat Palio de cor verde, estacionaram em frente ao portão da...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Furto de fiação elétrica acaba em tragédia; Comparsas abandonam corpo de homem na frente da UPA
Foto: Imagem Ilustrativa

O município de Sarandi, na região norte do Paraná, foi palco de um episódio chocante na noite de ontem, terça-feira (23). O corpo de um homem de 43 anos, marcado por sinais de choque elétrico, foi abandonado na porta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por três indivíduos que se evadiram do local imediatamente após o ato.

Funcionários da unidade hospitalar relataram à Polícia Militar que os suspeitos, a bordo de um Fiat Palio de cor verde, estacionaram em frente ao portão da UPA e retiraram o corpo do homem, deixando-o na calçada. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima já se encontrava sem vida ao ser levada para o interior da unidade.

Curiosamente, o corpo apresentava uma grande quantidade de carrapichos em suas vestes, sugerindo que o homem poderia ter estado em uma área de mata. Enquanto a Polícia Militar registrava a ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal atendia a um chamado de furto de cabos de energia elétrica no Conjunto Residencial Governador José Richa, onde dois postes haviam sido derrubados.

Após a formalização do Boletim de Ocorrência, as forças de segurança retomaram o patrulhamento na tentativa de localizar os suspeitos que haviam abandonado o corpo. Surpreendentemente, os indivíduos retornaram à UPA e foram detidos pela Guarda Civil Municipal, acionada pelos funcionários da unidade.

Em depoimento, um dos detidos confessou que estavam furtando fiação elétrica juntamente com a vítima e outros dois comparsas quando o homem sofreu uma descarga elétrica após esbarrar em um cabo. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais