CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morte misteriosa: policial militar aposentado é encontrado morto e devorado por seus cães

Morte misteriosa: policial militar aposentado é encontrado morto e devorado por seus cães

O trágico evento veio à tona no último domingo (21), quando vizinhos da região, preocupados com o desaparecimento de Cardoso, decidiram visitar a residência. De acordo...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Morte misteriosa: policial militar aposentado é encontrado morto e devorado por seus cães

Em um fato chocante e trágico, um policial militar aposentado foi encontrado morto e seu corpo consumido por seus próprios cães na cidade de Pirenópolis, Goiás, localizada a cerca de 120 km da capital do estado. A vítima foi identificada como Clédio Vilela Cardoso, um ex-membro da Polícia Militar que se aposentou há aproximadamente três anos e vivia sozinho em uma chácara distante da cidade.

O trágico evento veio à tona no último domingo (21), quando vizinhos da região, preocupados com o desaparecimento de Cardoso, decidiram visitar a residência. De acordo com relatos, o policial militar aposentado foi visto pela última vez no dia 8 de abril.

O delegado Tibério Martins, responsável pelo caso, explicou à nossa equipe que a principal linha de investigação é que Cardoso tenha sofrido um mal súbito, o que o levou a cair de uma cadeira ao lado de uma mesa na área externa de sua residência. Segundo Martins, não há sinais aparentes de uma morte violenta ou de que alguém tenha estado no local.

“Não há nenhum sinal de que alguém tenha estado no local. Está tudo no lugar. Não tem nada remexido nem revirado”, relatou Martins.

Os investigadores acreditam que os cães de Cardoso podem ter consumido seu corpo devido à fome, já que ele era o único responsável por alimentá-los. No local, foram encontrados apenas os ossos do homem, que serão submetidos a exames adicionais.

Moradores locais também relataram que o policial militar aposentado vinha enfrentando problemas de saúde mental desde a morte de seu filho. Nos próximos dias, a Polícia Civil do Estado de Goiás planeja coletar depoimentos de familiares de Cardoso para esclarecer ainda mais as circunstâncias do caso.

Com informações de Metrópoles.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais