AMP
Coronavirus

Dos 27 casos de Covid-19 confirmados em Guarapuava, 12 estão recuperados

A informação consta no boletim divulgado ontem (24), da Secretaria Municipal de Saúde......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Coronavirus

Guarapuava registra mais um caso positivo do novo coronavírus. A informação consta no boletim divulgado ontem (24), da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o boletim, agora são 27 casos confirmados da doença no município. Outros 14 aguardam resultados de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen). Ainda, 12 pacientes já são considerados livres da Covid-19.

Apesar desse resultado, com as  baixas temperaturas registradas em Guarapuava, mais do que nunca, se faz necessário o cumprimento dos protocolos preventivos ao novo coronavírus.

Embora as atividades econômicas estão sejam retomadas, é preciso que o isolamento social continue. E em casos de necessidade extrema em sair de casa, é preciso lembrar que o uso de máscaras agora é obrigatório no Paraná.

Fonte: Rede Sul de Notícias.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X