Familiares de Maylon Tavares da Cruz cobram liberação do corpo do jovem
Conforme relatado pela família à CGN na tarde deste sábado, a informação repassada é que o corpo do rapaz será liberado somente a partir das 18...
Publicado em
Familiares de Maylon Tavares da Cruz, assassinado na noite dessa sexta-feira (20), enquanto participava de um culto em uma igreja localizada na Avenida Corbélia, em Cascavel, cobram mais agilidade da Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários do município) na liberação do corpo do jovem de 22 anos.
Conforme relatado pela família à CGN na tarde deste sábado, a informação repassada é que o corpo do rapaz será liberado somente a partir das 18 horas.
Familiares e amigos anseiam pela última despedida à Maylinho, como era tratado carinhosamente. Ele perdeu a vida de forma trágica sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo que atingiram o tórax da vítima.
O autor do crime ainda não foi localizado. Buscas estão sendo realizadas pela Polícia no intuito de localizar o criminoso. A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou