CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Triangulo amoroso’: Mulher esfaqueia ex-namoradas em briga de amor; júri é marcado

‘Triangulo amoroso’: Mulher esfaqueia ex-namoradas em briga de amor; júri é marcado

O caso está sendo conduzido pela 1ª Vara Criminal de Cascavel e o julgamento está marcado para o dia 5 de junho de 2024, às 13h30, no Fórum de Cascavel....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mulher esfaqueia ex-namoradas com em briga de amor

A equipe da CGN teve acesso ao depoimento da cascavelense V. S. de O., a qual tentou matar a ex-esposa, a vítima N. C. L. e sua ex-namorada, a vítima M. S. P..

O crime ocorreu no dia 4 de julho do ano passado, resultando num trabalho rápido da Delegacia de Homicídios de Cascavel, a qual localizou a suspeita, colhendo o depoimento sobre os fatos.

A mulher teria utilizado uma arma branca para atacar as vítimas. N. C. L. foi ferida na região do pescoço e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Universitário.

No depoimento, logo após a detenção, a acusada relatou os detalhes dos conflitos que culminaram nas agressões. Ela desta que o conflito se deu diante do triangulo amoroso. Acompanhe o vídeo!

“Ela estava tendo um relacionamento comigo e com ela ao mesmo tempo”, disse a acusada.

Após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil, o Ministério Público denunciou a acusada por tentativa de homicídio. No entanto, a defesa da acusada argumenta que o caso deve ser tratado como lesão corporal, e não como tentativa de homicídio. Segundo a defesa, a arma branca utilizada no crime era um pequeno cortador de cutículas, que a acusada usava como chaveiro.

O caso está sendo conduzido pela 1ª Vara Criminal de Cascavel e o julgamento está marcado para o dia 5 de junho de 2024, às 13h30, no Fórum de Cascavel.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais