CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idoso denuncia agressão e roubo após recusar proposta de sexo na rua; Travesti alega calote

Idoso denuncia agressão e roubo após recusar proposta de sexo na rua; Travesti alega calote

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso relatou que havia acabado de sair de um supermercado quando foi abordado pela desconhecida. Ela teria oferecido...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Idoso denuncia agressão e roubo após recusar proposta de sexo na rua; Travesti alega calote

Um aposentado de 67 anos denunciou agressão e roubo na noite desta terça-feira (16). O crime teria acontecido na avenida Castro Alves, zona oeste de Marília (SP). Uma transexual de 22 anos, segundo a vítima, tentou extorqui-lo após oferecer um programa sexual. Ela nega e aponta “calote”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso relatou que havia acabado de sair de um supermercado quando foi abordado pela desconhecida. Ela teria oferecido um programa sexual, mas a vítima diz que recusou.

Inconformada, segundo o idoso, a agressora teria começado uma discussão e ficou descontrolada. Um rapaz que “passava pelo local” teria tentado intervir e agrediu o aposentado com socos no rosto. Durante a confusão, a travesti, ainda conforme a vítima, pegou seu celular, um cartão bancário e cerca de R$ 140.

Testemunhas do crime acionaram a Polícia Militar, que localizou a transexual nas proximidades do Tiro de Guerra. Ao ser abordada, ela estava com o celular da vítima, mas negou o crime e alegou que havia feito “sexo consensual” com o idoso e que pegou o celular após ele se recusar a pagar pelo programa.

Na delegacia, o aposentado negou qualquer tipo de relação e a reconheceu como autora do roubo. A Polícia Civil, mediante às versões e objetos apreendidos, prendeu a transexual em flagrante. O homem que agrediu o idoso não foi encontrado.

Na delegacia, durante revista íntima por policial feminina, foram encontrados os R$ 140 e o cartão da vítima.

Além das provas do flagrante, os maus antecedentes dela também foram considerados; inclusive condenação recente pelo crime de peculato, ou seja, apropriação de patrimônio público, na condição de servidor. A acusada aguarda audiência de custódia.

Fonte: Marília Notícias

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais