CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Flanelinha é morto a pauladas durante briga por vagas de estacionamento
Foto: Diário de Pernambuco

Flanelinha é morto a pauladas durante briga por vagas de estacionamento

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), nas imediações de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Conselheiro Aguiar....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Flanelinha é morto a pauladas durante briga por vagas de estacionamento
Foto: Diário de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para identificar e prender o suspeito de matar um flanelinha em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (PE). 

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), nas imediações de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Conselheiro Aguiar.

A vítima, ainda não identificada, foi espancada com um pedaço de madeira e chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo informações extraoficiais, uma discussão a respeito de vagas de estacionamento teria motivado o assassinato. O autor do crime também seria um flanelinha que atuava na região, onde há, além do banco, uma padaria e outros estabelecimentos comerciais.

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.  

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).  “As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime”, informou a Polícia Civil, em nota.

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão do suspeito.

Fonte: Diário de Pernambuco

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais