CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Consamu abre inscrições para seleção na área da saúde no Oeste do Paraná

Consamu abre inscrições para seleção na área da saúde no Oeste do Paraná

Os cargos disponíveis são para enfermeiros, farmacêuticos, motoristas socorristas, nutricionistas, técnicos em farmácia e técnicos em enfermagem. As oportunidades são destinadas para atuação em seis municípios...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Consamu abre inscrições para seleção na área da saúde no Oeste do Paraná

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), oportunidade imperdível para profissionais da área da saúde que buscam novos desafios. O PSS disponibiliza 27 vagas, além de cadastro reserva, em diversas áreas.

Os cargos disponíveis são para enfermeiros, farmacêuticos, motoristas socorristas, nutricionistas, técnicos em farmácia e técnicos em enfermagem. As oportunidades são destinadas para atuação em seis municípios do oeste do Paraná: Cafelândia, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Terra Roxa, Toledo e Tupãssi.

O prazo para inscrição no PSS do Consamu vai até o dia 1º de maio deste ano. Os interessados em participar do processo seletivo podem obter mais informações e realizar suas inscrições através do link fornecido pelo Consórcio.

Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipe dedicada à saúde e ao bem-estar da comunidade paranaense. Os profissionais selecionados poderão contribuir de maneira significativa para o cuidado e a promoção da saúde da população dos municípios do oeste do Paraná.

Para se inscrever é necessário acessar o link clicando aqui.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais