CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Trio é preso após esfaquear adolescente em Corbélia: dois ainda estão foragidos

Trio é preso após esfaquear adolescente em Corbélia: dois ainda estão foragidos

O jovem de 17 anos estava em uma festa onde acabou se envolvendo em um conflito com um grupo de homens. Após a desavença, o adolescente...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Três homens foram presos pela Polícia Militar na manhã deste domingo (14), em Corbélia, após esfaquearem um adolescente de 17 anos, que ficou em estado grave. A agressão ocorreu após uma desavença em uma festa durante a madrugada, segundo informações da equipe policial.

O jovem de 17 anos estava em uma festa onde acabou se envolvendo em um conflito com um grupo de homens. Após a desavença, o adolescente retornou para sua residência e foi surpreendido por cinco homens, que sacaram três facas e o esfaquearam.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao adolescente, que sofreu diversos golpes de arma branca. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

A Polícia Militar, após ser acionada, compareceu ao local do crime. Através de um vídeo gravado pela irmã da vítima, a equipe policial conseguiu identificar cinco suspeitos pela agressão. Três dos agressores, com idades de 20, 21 e 22 anos, foram identificados e presos. No entanto, os outros dois responsáveis pelo crime ainda estão foragidos.

A Polícia Militar continua as buscas para encontrar os demais envolvidos no crime. Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas para a Polícia Militar através do telefone 190.

Os três presos foram levados ao setor de carceragem da 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais