CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso com 73kg de cocaína no fundo falso de um Renault

Homem é preso com 73kg de cocaína no fundo falso de um Renault

O condutor, um homem de 56 anos, morador de Amambai/MS, informou que entregaria a droga em Curitiba/PR....

Publicado em

Por Jaqueline Alencar

Publicidade
Homem é preso com 73kg de cocaína no fundo falso de um Renault

Nesta sexta-feira (12) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 73,25 kg de cocaína escondida no fundo falso de um veículo Renault/Fluence.

O condutor, um homem de 56 anos, morador de Amambai/MS, informou que entregaria a droga em Curitiba/PR.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento na BR 369, no município de Ibiporã, no momento em que os policiais rodoviários federais visualizaram o condutor realizando manobras de troca de faixa em sequência, chamada de costurar, o que desencadeou a ordem de parada já nas proximidades da Unidade Operacional da PRF.

Na abordagem, os policiais perceberam deformidades na estrutura do veículo, gerando suspeição o que levou a equipe a realizar revista minuciosa.

O condutor foi preso e encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a Central de Flagrantes em Londrina.

Com informações da PRF

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN