CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que foi baleado no Melissa e levado por familiares ao Hospital de Retaguarda falece no HUOP

Homem que foi baleado no Melissa e levado por familiares ao Hospital de Retaguarda falece no HUOP

Ivanilson dos Santos Pinto, de 32 anos, estava internado desde a última segunda-feira e morreu no final da tarde de ontem ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem que foi baleado no Melissa e levado por familiares ao Hospital de Retaguarda falece no HUOP

O homem identificado como Ivanilson dos Santos Pinto, de 32 anos, morreu no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) no final da tarde de ontem, quarta-feira (10). Ele foi baleado no Jardim Melissa, região norte de Cascavel, na tarde da última segunda-feira (8).

Segundo informações obtidas, Ivanilson foi atingido por, no mínimo, cinco disparos, os quais atingiram o abdômen, glúteo, braço e lombar. A vítima foi socorrida pela esposa, que buscou auxílio no Hospital de Retaguarda.

Lá, ele apresentou uma parada cardiorrespiratória, a qual foi revertida pela equipe do Samu. Na sequência, o homem foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Câmeras de monitoramento registraram a movimentação dos atiradores, os quais estavam em um veículo Uno de cor escura. No dia seguinte ao crime, o automóvel foi encontrado queimado na Região do São Francisco, no interior de Cascavel.

No local do crime, diversas equipes policiais foram mobilizadas para investigar as circunstâncias dos disparos e tentar localizar o atirador. A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal estão recebendo denúncias anônimas pelos telefones 197, 190 e 153, respectivamente. Também é possível repassar informações pelo WhatsApp da Polícia Militar através do número (45) 99943-1234.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais