CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegado fala sobre execução de Marcos Paulo Guilhermino no Clarito

Delegado fala sobre execução de Marcos Paulo Guilhermino no Clarito

De acordo com o Delegado “o fato aqui ocorreu por volta das 17 horas. A equipe foi acionada. Chegamos no local, foi constatada a morte da...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

O Delegado da Delegacia de Homicídios, Fabiano Moza, conversou com a equipe da CGN sobre a morte de Marcos Paulo Guilhermino de 32 anos que foi executado a tiros no Jardim Clarito no fim da tarde desta terça-feira (02).

De acordo com o Delegado “o fato aqui ocorreu por volta das 17 horas. A equipe foi acionada. Chegamos no local, foi constatada a morte da vítima Marcos Paulo Guilhermino, 32 anos de idade. A perícia no local apreendeu aproximadamente 13 estójos de calibre 9mm. Então foi atuado aproximadamente 13 disparos. Não sabemos ainda quantos disparos acertou na vítima, já que a perícia ainda está sendo analisada no local”.

Em tese, conforme relatos populares, ele teria estacionado o carro por buscar um filho no colégio. E ao chegar no seu veículo, foi surpreendido por um atirador. “Tinham vários pedestres passando no local, então essas pessoas também correram esse risco de serem atingidas por esses disparos”.

Na cidade de Cascavel foram registrados 32 homicídios e na região norte já são 20 homicídios conforme o delegado.

Denúncias que levem ao suspeito do crime devem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, (45) 3301-5700 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais