CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Marina Ruy Barbosa esclarece decisão sobre não raspar cabelo em ‘Amor À Vida’

A atriz respondeu a um comentário que colocava em xeque sua decisão em contraste com a declaração de Bella Campos, que afirmou que só rasparia a...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Marina Ruy Barbosa esclareceu, através de um comentário em uma página no Instagram, a razão pela qual não alterou drasticamente seu visual para interpretar Nicole em Amor à Vida, pondo fim a uma longa polêmica desde 2013. A decisão de manter seus cabelos, conforme esclareceu, partiu de Walcyr Carrasco, autor da novela, contrariando a crença de que teria sido uma recusa pessoal sua.

A atriz respondeu a um comentário que colocava em xeque sua decisão em contraste com a declaração de Bella Campos, que afirmou que só rasparia a cabeça por R$5 milhões, levantando dúvidas sobre sua dedicação à atuação. Marina explicou: “Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem),” escreveu.

Marina detalhou que as alterações no roteiro foram decisivas: “Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou… O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca”.

Marina enfatizou a necessidade de adaptabilidade e o discernimento nas decisões artísticas: “Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e juntos vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um”.

A discussão ganhou mais uma camada quando revelou-se que a cena em que Nicole cortaria seus cabelos foi modificada. A personagem optou por não se tornar careca, escolhendo um penteado com lenço pouco antes de sua morte no altar, desencadeada pela descoberta da traição do noivo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais