CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Denúncia grave: Pai alega que filho foi vítima de estupro de vulnerável durante trabalho no Universitário

Denúncia grave: Pai alega que filho foi vítima de estupro de vulnerável durante trabalho no Universitário

Ao chegar ao local, a equipe policial questionou o suposto autor do crime, que negou veementemente as acusações; Caso foi levado à Delegacia ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Nesta terça-feira (02), a Polícia Militar de Cascavel foi acionada ao Bairro Universitário, para atender uma denúncia grave de estupro de vulnerável. O caso envolveu um homem e o filho menor de idade.

Conforme as informações repassadas à polícia, o pai da vítima, que estava realizando um serviço na residência do suspeito, alegou que seu filho havia sido tocado inapropriadamente na genitália pelo proprietário do local. O menor estava acompanhando o pai durante a execução do serviço.

Ao chegar ao local, a equipe policial questionou o suposto autor do crime, que negou veementemente as acusações. Entretanto, de acordo com os policiais, a criança confirmou o ocorrido, reforçando a denúncia feita pelo pai.

O caso, de alta gravidade, foi imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. O suspeito seria ouvido e as medidas cabíveis ao caso serão tomadas, conforme determina a lei.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais