CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Depois de um feriado tranquilo, UPAs voltam a ficar lotadas

Depois de um feriado tranquilo, UPAs voltam a ficar lotadas

No início do domingo de Páscoa, as UPAs registravam um movimento modesto, com um número reduzido de pessoas aguardando atendimento. No entanto, a situação mudou drasticamente...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

A equipe de reportagem da CGN acompanhou de perto a situação nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Cascavel durante a noite de segunda-feira (1º). O cenário que se desenhou foi de contrastes, quando comparado ao movimento registrado no domingo pela manhã.

No início do domingo de Páscoa, as UPAs registravam um movimento modesto, com um número reduzido de pessoas aguardando atendimento. No entanto, a situação mudou drasticamente no decorrer do dia, culminando em uma segunda-feira de UPAs lotadas.

As três unidades de pronto atendimento da cidade, a UPA Brasília, a UPA Veneza e a UPA Tancredo, estão repletas de pacientes aguardando atendimento. Muitos desses pacientes já estavam no local desde cedo, aguardando a oportunidade de serem atendidos.

Nas salas de espera, era possível observar um grande número de pessoas apresentando sintomas de dengue e síndromes gripais. A demanda por atendimento médico é alta, e a situação reflete a urgência dos casos.

A equipe da CGN continuará acompanhando a situação nas UPAs de Cascavel, trazendo informações atualizadas para a população da cidade.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais