CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com ciúmes do garçom, homem bate em mulher e vai tirar um cochilo em Cascavel
Imagem Ilustrativa / Pexels

Com ciúmes do garçom, homem bate em mulher e vai tirar um cochilo em Cascavel

O marido disse que a confusão começou porque a esposa estava dando mole para o garçom...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Com ciúmes do garçom, homem bate em mulher e vai tirar um cochilo em Cascavel
Imagem Ilustrativa / Pexels

Na última sexta-feira, uma confusão entre um casal acabou na delegacia e, claro, na mesa de um juiz. Tudo começou quando a polícia foi chamada para dar um jeito em uma discussão doméstica. Chegando lá, encontraram a mulher com alguns roxos e contando que o maridão, depois de beber todas, chegou em casa morrendo de ciúmes e partiu pra briga, distribuindo socos e empurrões.

O acusado, por sua vez, tava tirando um cochilo quando a polícia chegou e, acordado no susto, deu sua versão: disse que a confusão começou porque a esposa estava dando mole para o garçom e, quando chegaram em casa, a discussão pegou fogo. Ele, porém, negou que partiu para violência física.

A polícia, vendo as marcas na mulher, decidiu levar todo mundo para prestar esclarecimentos. E aí que entra a juíza, que teve que decidir o que fazer com o marido ciumento. Olhando bem o caso, a magistrada Fernanda Monteiro Sanches viu que o acusado não tinha passagem pela polícia, trabalhava direitinho e tinha residência fixa. Então, decidiu que não tinha motivo para deixá-lo preso até o julgamento.

A Juíza liberou o homem, mas com umas regrinhas: ele tem que aparecer no tribunal todo mês para dar satisfação da vida, não pode sair da cidade sem avisar e teve que desembolsar R$ 1.000,00 de fiança. Se ele não seguir essas regras direitinho, pode acabar atrás das grades de novo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais