CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mulher que morreu ao ser esfaqueada no Conjunto Abelha é identificada

Publicado em

Relacionadas:

Imagem referente a Mulher que morreu ao ser esfaqueada no Conjunto Abelha é identificada
Foto: Reprodução/CGN

Por Silmara Santos

Atualizado em

A mulher que morreu na noite desta Sexta-feira Santa (29) ao ser esfaqueada pelo companheiro foi identificada como Márcia Coelho de Souza de 42 anos.

Márcia foi brutalmente esfaqueada pelo próprio companheiro durante um churrasco em família. A vítima foi socorrida com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, a tragédia ocorreu dentro da residência do casal. De forma repentina, o homem teria sacado uma faca e desferiu um golpe na região do abdômen da vítima, um pouco abaixo do tórax. A arma permaneceu cravada no corpo de Márcia, que foi socorrida pelo Siate ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento.

A vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, com quem havia reatado recentemente. A Polícia Militar, por meio de sua equipe de Serviço de Inteligência (P2), está realizando diligências para localizar o suspeito da agressão.

O corpo será encaminhado ao HU de onde será retirado pelo IML (Instituto Médico Legal).

A Delegacia de Homicídios passa a investigar mais essa morte violenta em Cascavel.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas