CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que conduzia carro com placas de Cascavel morre em acidente envolvendo viatura da Polícia Militar e outros veículos na BR-277
Foto: Fabrício Eduardo

Homem que conduzia carro com placas de Cascavel morre em acidente envolvendo viatura da Polícia Militar e outros veículos na BR-277

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um total de 11 pessoas, resultando em uma vítima fatal, três pessoas com ferimentos...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Um homem de 26 anos de idade lamentavelmente perdeu a vida em um acidente chocante envolvendo quatro veículos, incluindo uma viatura da Polícia Militar. A fatalidade ocorreu na BR-277, na região de Guarapuava.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um total de 11 pessoas, resultando em uma vítima fatal, três pessoas com ferimentos leves, três com ferimentos graves e quatro que saíram ilesas. Os veículos envolvidos foram identificados como um Gol branco de Castro/PR, uma viatura TrailBlazer da Polícia Militar, uma Ranger prata de Curitiba e um Siena prata com placas de Cascavel.

As circunstâncias do acidente indicam que inicialmente houve uma colisão lateral de sentido oposto entre o Gol e a Ranger, seguida por uma colisão traseira entre a viatura da PM e a Ranger, e finalmente uma colisão transversal entre o Gol e o Siena.

Todos os feridos foram rapidamente socorridos e encaminhados para o Hospital São Vicente em Guarapuava. O condutor do Gol, um homem de 28 anos, sofreu ferimentos graves, enquanto o condutor e dois passageiros da viatura da PM foram classificados com ferimentos leves.

Infelizmente, o condutor do Siena, um jovem de 26 anos, veio a óbito no local do acidente. Além disso, duas passageiras do Siena, uma mulher de 21 anos e uma criança de apenas 4 anos, foram gravemente feridas.

Por outro lado, o condutor e três passageiras da Ranger saíram ilesos, escapando por pouco de um desfecho ainda mais trágico.

As autoridades locais estão investigando as causas exatas do acidente e apelam para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem as normas de trânsito para evitar tragédias como essa.

Foto: Fabrício Eduardo
Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais