CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Celebração de Páscoa traz sorrisos e chocolates para crianças no Ceapac
Foto: Divulgação

Celebração de Páscoa traz sorrisos e chocolates para crianças no Ceapac

A entrega dos doces foi realizada por jovens da Ordem DeMolay, que se fantasiaram especialmente para a ocasião, trazendo um ambiente lúdico e divertido para o...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Celebração de Páscoa traz sorrisos e chocolates para crianças no Ceapac
Foto: Divulgação

Em uma tarde repleta de emoção e alegria, o Ceapac de Cascavel foi palco de uma celebração especial de Páscoa nesta quinta-feira (28). A iniciativa, que contou com a entrega de chocolates da Cacau Show, foi destinada às crianças em tratamento na unidade de saúde.

A entrega dos doces foi realizada por jovens da Ordem DeMolay, que se fantasiaram especialmente para a ocasião, trazendo um ambiente lúdico e divertido para o hospital. A ação teve como objetivo proporcionar um momento de descontração e alegria para as crianças, que vivem uma rotina desafiadora de tratamentos.

A Ordem DeMolay conseguiu proporcionar uma celebração de Páscoa mais doce e alegre para as crianças do Ceapac com a entrega de chocolates da Cacau Show. A iniciativa mostra a importância de ações solidárias em ambientes hospitalares, especialmente em datas comemorativas, trazendo um pouco de normalidade e alegria para a rotina das crianças.

Estiveram presentes os jovens Demolays do Capítulo Jadson de Souza 207, adolescentes do Cavaleiros de Camelot 341, e as meninas da Assembleia Caminho de Luz I.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais