CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Bairro Floresta se prepara para a encenação da Paixão de Cristo na Paróquia Santo Agostinho
Foto: Divulgação

Bairro Floresta se prepara para a encenação da Paixão de Cristo na Paróquia Santo Agostinho

A encenação da Paixão de Cristo é fruto do trabalho de mais de 100 voluntários da Paróquia, que há quase três meses vêm se dedicando aos...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Bairro Floresta se prepara para a encenação da Paixão de Cristo na Paróquia Santo Agostinho
Foto: Divulgação

A Paróquia Santo Agostinho, no Bairro Floresta, em Cascavel, irá vivenciar mais uma vez a Paixão de Cristo por meio de uma encenação marcada para esta sexta-feira (29) às 20h. A tradição, que acontece anualmente, mobiliza a comunidade local e atrai fiéis de outras regiões para presenciar o evento religioso.

A encenação da Paixão de Cristo é fruto do trabalho de mais de 100 voluntários da Paróquia, que há quase três meses vêm se dedicando aos ensaios. A preparação envolve não apenas o aprendizado das falas e a prática das cenas, mas também a confecção dos figurinos e a montagem do cenário.

A representação da Paixão de Cristo, que retrata os últimos dias da vida de Jesus na Terra, é um dos pontos altos do calendário litúrgico da Igreja Católica, sendo uma tradição que emociona e envolve os fiéis.

A Paróquia Santo Agostinho convida todos a participarem deste momento de reflexão e fé, relembrando os ensinamentos de Jesus e a importância de sua jornada. A encenação promete ser mais um marco na história da comunidade do Bairro Floresta.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais