CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso acusado de abusar e engravidar enteada de 12 anos
Foto: Diego Cavalcante

Homem é preso acusado de abusar e engravidar enteada de 12 anos

A PCPR tomou conhecimento do fato após a vítima, acompanhada pelo pai, comparecer na delegacia do município e realizar uma denúncia contra o suspeito. Os abusos...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Homem é preso acusado de abusar e engravidar enteada de 12 anos
Foto: Diego Cavalcante

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 50 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, de 12. A captura aconteceu na tarde de quarta-feira (27), em Jacarezinho, na região Norte do Estado.

A PCPR tomou conhecimento do fato após a vítima, acompanhada pelo pai, comparecer na delegacia do município e realizar uma denúncia contra o suspeito. Os abusos sexuais resultaram na gravidez da adolescente.

“Diante do registro do boletim de ocorrência, representamos pelo depoimento especial da vítima e a prisão preventiva do autor. Em oitiva especializada, a adolescente relatou os abusos sexuais, agressões e ameaças que sofria por parte do padrasto”, explica a delegada da PCPR Caroline Fernandes. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais