CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Brasileiro procurado internacionalmente é preso ao entrar ilegalmente na Argentina
Foto: Policía de Misiones

Brasileiro procurado internacionalmente é preso ao entrar ilegalmente na Argentina

Durante as operações preventivas nas áreas fronteiriças e rurais após a meia-noite, os agentes provinciais notaram a entrada ilegal do homem no território missionário e solicitaram...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Brasileiro procurado internacionalmente é preso ao entrar ilegalmente na Argentina
Foto: Policía de Misiones

Na manhã de hoje, uma operação conduzida pela Polícia de Missões resultou na prisão de um cidadão brasileiro que tentava entrar ilegalmente na província através de uma área não autorizada em San Antonio. O indivíduo estava sob um mandado de prisão internacional emitido pelo Estado do Paraná, Brasil, por acusações de roubo.

Durante as operações preventivas nas áreas fronteiriças e rurais após a meia-noite, os agentes provinciais notaram a entrada ilegal do homem no território missionário e solicitaram sua documentação. Após uma troca de informações com as autoridades brasileiras, confirmou-se a existência do mandado de prisão relacionado a um caso de roubo qualificado.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia local, onde, após os procedimentos legais, será transferido para a fronteira conforme ordem judicial. Ele será entregue às autoridades brasileiras para responder às acusações perante a justiça de seu país.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais