CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem mostra a bunda em foto de multa de radar
Reprodução: Redes Sociais

Homem mostra a bunda em foto de multa de radar

De acordo com relatórios, o veículo envolvido, um Volkswagen Apolo, estava em alta velocidade, atingindo 80 km/h em uma área onde o limite permitido é de...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Homem mostra a bunda em foto de multa de radar
Reprodução: Redes Sociais

Um incidente curioso ocorreu em Campinas (SP) no dia 16 de janeiro, quando um homem decidiu baixar as calças e mostrar o bumbum ao passar por um radar de velocidade. Embora o evento tenha ocorrido há algum tempo, a imagem só recentemente ganhou destaque nas redes sociais.

De acordo com relatórios, o veículo envolvido, um Volkswagen Apolo, estava em alta velocidade, atingindo 80 km/h em uma área onde o limite permitido é de 70 km/h, na avenida Prestes Maia, próximo à avenida das Amoreiras, no Jardim do Trevo.

O indivíduo dentro do veículo optou por uma ação peculiar ao passar pelo radar, abaixando as calças para expor suas partes íntimas. A cena foi capturada pelas câmeras do radar e registrada como parte da multa.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), responsável pelo gerenciamento do sistema de trânsito municipal, informou que o veículo em questão foi apreendido e levado ao Pátio Municipal em 22 de janeiro. Este veículo tem um histórico de sete infrações, cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024, resultando em multas totalizando mais de R$ 1,3 mil.

No entanto, além das implicações legais do ato, como atentado ao pudor, é crucial ressaltar que tal comportamento representa um risco à segurança e à integridade de todos os envolvidos no trânsito, podendo resultar em acidentes graves.

Em nota, a Emdec esclareceu que a aplicação de multas é motivada exclusivamente pelo descumprimento das leis de trânsito e não por provocações individuais dos condutores.

Com informações do UOL

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais