CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação contra contrabando apreende carga de cigarros eletrônicos na BR 369

Operação contra contrabando apreende carga de cigarros eletrônicos na BR 369

Os produtos, provenientes do Paraguai, são proibidos no Brasil. Após a apreensão, a carga foi contabilizada e totalizou 143 unidades. O material foi encaminhado para a...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Operação contra contrabando apreende carga de cigarros eletrônicos na BR 369

A Polícia Rodoviária Estadual realizou na última quarta-feira (27) uma operação contra o contrabando na BR 369, em Corbélia. Durante a ação, que ocorreu na praça de pedágio desativada da cidade, os policiais abordaram um veículo VW/Voyage e encontraram uma carga de cigarros eletrônicos escondida em bagagens de mão.

Os produtos, provenientes do Paraguai, são proibidos no Brasil. Após a apreensão, a carga foi contabilizada e totalizou 143 unidades. O material foi encaminhado para a Receita Federal do Brasil.

O prejuízo decorrente da apreensão é estimado em R$ 14.300,00. A Polícia Rodoviária Estadual não informou se houve prisões durante a operação.

A ação faz parte dos esforços contínuos das autoridades para combater o contrabando e o comércio ilegal de produtos na região. As investigações para identificar os responsáveis pelo transporte da mercadoria ilícita continuam.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais