CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Onda de violência na Região Norte: DH divulga detalhes de operação

Onda de violência na Região Norte: DH divulga detalhes de operação

Um indivíduo de 33 anos, que tinha um mandado de prisão por um crime de roubo ocorrido no Mato Grosso do Sul, foi preso durante a operação....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Onda de violência na Região Norte: DH divulga detalhes de operação

Na manhã de quinta-feira (28), a Delegacia de Homicídios de Cascavel divulgou uma nota detalhando uma operação realizada na noite anterior na Região Norte da cidade. A operação faz parte de um esforço contínuo para combater a alta incidência de crimes dolosos contra a vida na região.

A operação, que contou com o apoio do Grupo de Diligências Especiais da 15ª SDP, teve como principal objetivo saturar áreas de alto risco, inibindo a prática criminosa e procurando por indivíduos com mandados de prisão pendentes, drogas, armas ou outros objetos ilícitos. Diversas pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais foram abordados durante a operação.

Um indivíduo de 33 anos, que tinha um mandado de prisão por um crime de roubo ocorrido no Mato Grosso do Sul, foi preso durante a operação.

A operação é parte de um esforço maior que vem sendo desenvolvido desde fevereiro deste ano, com o objetivo de combater a crescente onda de violência na cidade. Até o momento, Cascavel já registrou 30 homicídios consumados apenas neste ano, 18 dos quais ocorreram na Região Norte.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel planeja continuar com essas operações nos próximos meses, na esperança de reduzir a incidência de crimes dolosos contra a vida na cidade.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais