CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fios soltos trazem problemas no Centro, mas sinalização improvisada evita acidentes

Fios soltos trazem problemas no Centro, mas sinalização improvisada evita acidentes

Os trabalhadores da região foram rápidos em providenciar uma sinalização improvisada, utilizando uma caixa para alertar os motoristas e pedestres, antes mesmo da chegada das equipes...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (28), a Rua Rio Grande do Sul, na esquina com a Rua Souza, em Cascavel, foi palco de um incidente que tem se tornado comum na cidade: fios soltos pendurados após um caminhão enroscar-se no cabeamento. O incidente ocorreu no horário de pico, ocasionando lentidão no trânsito até que os reparos fossem realizados.

Os trabalhadores da região foram rápidos em providenciar uma sinalização improvisada, utilizando uma caixa para alertar os motoristas e pedestres, antes mesmo da chegada das equipes da Transitar. Os agentes de trânsito isolaram uma das faixas para evitar possíveis acidentes.

O problema de fios soltos em Cascavel tem se mostrado recorrente, com inúmeros casos registrados de motociclistas sofrendo quedas e se ferindo devido a este tipo de incidente.

Após a sinalização do problema, uma companhia de telefonia foi acionada para realizar os reparos necessários. Rapidamente o problema foi solucionado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais