CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fuga alucinante: Jovem é detido depois de percorrer 25 km e capotar S10

Fuga alucinante: Jovem é detido depois de percorrer 25 km e capotar S10

Conforme mostram as imagens, durante a perseguição, o condutor da caminhonete fez diversas manobras perigosas, dirigindo pela contra mão, obrigando veículos que vinham em sentido contrário...

Publicado em

Por Jaqueline Alencar

Publicidade

Imagens de uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) gravada por populares e divulgadas na noite desta quarta-feira (27), mostram uma perseguição dos agentes iniciada em Guaíra PR sentido Mato Grosso do Sul e que resultou na prisão de um jovem de 20 anos, depois dele ter capotado com uma S10 preta, após uma fuga alucinante dos policiais rodoviários.

Conforme mostram as imagens, durante a perseguição, o condutor da caminhonete fez diversas manobras perigosas, dirigindo pela contra mão, obrigando veículos que vinham em sentido contrário desviarem para o acostamento.

Depois de ter percorrido mais de 25 km em fuga, já no centro de Mundo Novo MS, o fugitivo colidiu contra a traseira de um automóvel VW/Gol cor preta e com o impacto, a caminhonete que ele conduzia acabou tombando no canteiro central da cidade.

O capotamento provocou outro incidente entre o Gol e uma BIZ. A piloto da motocicleta só não foi atingida porque pulou do veículo momentos antes.

Segundo a PRF, o condutor da S10 confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada.

O homem foi preso após ser retirado de dentro do veículo capotado e encaminhado à Polícia Civil de Mundo Novo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais