CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Paixão Corinthiana: torcida do Timão invade Cascavel em clima de festa

Paixão Corinthiana: torcida do Timão invade Cascavel em clima de festa

João Vitor, um fervoroso torcedor do Corinthians, veio de Arapongas para assistir o jogo com toda a família. Em entrevista à equipe da CGN, ele expressou...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Com o coração pulsando nas cores preto e branco, as torcidas organizadas do Corinthians e do Londrina já começaram a chegar no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, por volta das 18h desta quarta-feira (27). O clima é de festa e expectativa para o confronto entre os dois times, com torcedores animados por tambores e camisetas dos times.

João Vitor, um fervoroso torcedor do Corinthians, veio de Arapongas para assistir o jogo com toda a família. Em entrevista à equipe da CGN, ele expressou sua paixão pelo time e a confiança na vitória: “Vai dar uns 4×0, show de todo mundo, Show do time inteiro. Hoje eu tô alojado no Arapongas. No clube da cidade, mas não tem como perder essa oportunidade. Vim de lá, com a minha família toda corinthiana e vim aqui assistir, não tem como perder. Ainda mais agora, pertinho da gente aqui. Desde o útero da minha mãe eu nasci corinthiano. Preto e branco, o sangue. Se cortar aqui, sangue é branco e preto.”

A segurança no Estádio Olímpico foi reforçada com várias equipes da Polícia Militar, incluindo a Cavalaria e o Pelotão de Choque, que devem permanecer nos arredores para evitar embates entre torcedores dos times rivais e garantir a segurança das famílias que estão no estádio.

A chegada do Corinthians em Cascavel tem gerado grande expectativa e fervor entre os torcedores, que esperam um grande espetáculo de futebol nesta noite.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais