CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavel recebe peça teatral sobre coleta seletiva e sustentabilidade
Foto: Secom

Cascavel recebe peça teatral sobre coleta seletiva e sustentabilidade

A peça vai além do entretenimento, abordando temas críticos sobre meio ambiente. A história narra o amor entre dois jovens de famílias com visões opostas, principalmente...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Cascavel recebe peça teatral sobre coleta seletiva e sustentabilidade
Foto: Secom

A Prefeitura de Cascavel, em colaboração com a Rede Regional de Cultura e Patrimônio do Oeste do Paraná, tem o prazer de anunciar o espetáculo educativo “Juliana e Romão – Um caso de separação”. O espetáculo será apresentado gratuitamente no dia 08 de abril, às 19h30, no Teatro Municipal Sefrin Filho em Cascavel. 

A peça vai além do entretenimento, abordando temas críticos sobre meio ambiente. A história narra o amor entre dois jovens de famílias com visões opostas, principalmente em questões ambientais. Por meio de uma mescla rica de circo, teatro, dança e música, a peça busca engajar o público na conscientização sobre a coleta seletiva e o seu impacto significativo na comunidade e na vida dos catadores.

A circulação deste espetáculo representa uma iniciativa conjunta entre diversas entidades comprometidas com o avanço da educação ambiental e sustentabilidade. É um convite aberto a todos os membros da comunidade para aprender mais e se engajar ativamente na preservação do nosso planeta.

A peça teatral é resultado de uma parceria estratégica estabelecida pelo Convênio Linha Ecológica, unindo esforços entre a Itaipu Binacional, o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e a Prefeitura.

Serviço: Juliana e Romão – Peça Teatral
Data: 08/04/2024 
Horário: 19h30
Local: Teatro Municipal Sefrin Filho – Rua Rio de Janeiro,905 
Valor: A entrada é gratuita respeitando a lotação máxima do local.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais