CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Torcedores lotam entrada de hotel e fazem recepção ao time do Corinthians

Torcedores lotam entrada de hotel e fazem recepção ao time do Corinthians

O elenco corintiano chegou à cidade em um voo fretado, desembarcando no aeroporto e embarcando imediatamente em um ônibus que os levou ao hotel onde ficarão...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Corinthians, um dos maiores times de futebol do Brasil, desembarcou nesta quarta-feira em Cascavel, para um amistoso decisivo contra o Londrina. A partida, marcada para as 20h no Estádio Olímpico Regional de Cascavel, é vista como um teste crucial para ambos os times, que estão se preparando para o Campeonato Brasileiro de 2024.

O elenco corintiano chegou à cidade em um voo fretado, desembarcando no aeroporto e embarcando imediatamente em um ônibus que os levou ao hotel onde ficarão hospedados. Ainda nesta tarde, os jogadores irão ao estádio para reconhecimento do gramado, uma prática comum antes das partidas.

A chegada do Corinthians em Cascavel gerou grande entusiasmo entre os torcedores, que se deslocaram até o hotel à beira da BR-277 para recepcionar os atletas. Muitos fãs se aglomeraram em frente ao portão do hotel, onde conseguiram ter um breve contato com seus ídolos. Alguns jogadores chegaram a ir até o portão, tirando fotos e distribuindo autógrafos para os sortudos que estavam presentes.

Fora das finais do Campeonato Paulista, o Timão agendou o amistoso em Cascavel, sendo que o jogo deveria ocorrer contra o time da casa, o FC Cascavel, porém, o direção do clube alegou que o elenco estava sem ritmo para disputar a partida, mesmo que amistosa.

O jogo inicia às 20h e a abertura dos portões do Estádio Olímpico deve ocorrer às 18h.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais