CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia procura professor que estuprou menino de nove anos por quatro anos

Polícia procura professor que estuprou menino de nove anos por quatro anos

De acordo com a PCDF, Ricardo era vizinho da família da vítima e começou a se aproximar deles. Após fazer amizade e ganhar a confiança da...

Publicado em

Por Jaqueline Alencar

Publicidade
Imagem referente a Polícia procura professor que estuprou menino de nove anos por quatro anos

A Polícia Civil do Distrito Federal procura por Ricardo Mello Marcelos (foto em destaque), 23 anos. Professor de educação física, ele é suspeito de estuprar, durante quatro anos, um menino. Os abusos começaram em 2019, quando a vítima tinha 9 anos, e ocorriam na casa da criança, no Jardim Botânico, região nobre de Brasília.

De acordo com a PCDF, Ricardo era vizinho da família da vítima e começou a se aproximar deles. Após fazer amizade e ganhar a confiança da mãe da criança, o suspeito passou a frequentar a casa. Sob o o pretexto de jogar videogame com o garoto, vários abusos sexuais foram cometidos.

Os ataque sexuais duraram até novembro de 2023, quando a criança conseguiu contar para a mãe o que sofria.

Denúncia e fuga

Diante dos relatos da criança, a mulher procurou a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Após depoimentos de testemunhas, os investigadores concluíram as investigações e indiciaram Ricardo como autor do crime de estupro de vulnerável.

Quando soube da denúncia, o professor fugiu. Diante disso, o 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Brasília atendeu ao pedido do delegado da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) e expediu mando de prisão preventiva em desfavor do indiciado.

A PCDF pede a quem tiver informações sobre a localização de Ricardo que denuncie por meio do 197. A ligação é anônima e o sigilo é garantido.

Fonte: Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais