CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Crime brutal: Três mulheres são executadas a tiros dentro de banheiro de apartamento
Foto: Bahia Extremosul

Crime brutal: Três mulheres são executadas a tiros dentro de banheiro de apartamento

As vítimas, Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de apenas 15...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Crime brutal: Três mulheres são executadas a tiros dentro de banheiro de apartamento
Foto: Bahia Extremosul

Na madrugada desta terça-feira (26), a comunidade de Feira de Santana (BA) foi abalada por um ato de violência que ceifou a vida de três mulheres no condomínio residencial Reserva do Parque, localizado no bairro Aviário.

As vítimas, Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de apenas 15 anos, foram executadas dentro do banheiro do apartamento, as vítimas eram todas naturais da cidade.

O cenário do crime revela uma brutalidade chocante: os corpos das três mulheres foram encontrados no banheiro do apartamento, situado no bloco 17, apresentando ferimentos na cabeça, pernas e braços. Uma circunstância ainda mais desoladora é a presença de duas crianças, filhas de Sara e Jaqueline, respectivamente com 9 meses e 2 anos de idade, que estavam na residência no momento do crime.

De acordo com relatos das autoridades policiais, o ataque foi perpetrado por cerca de dez homens que invadiram a moradia. Informações preliminares indicam que Jaqueline, a proprietária do apartamento, teria saído junto com as outras vítimas, e ao retornarem, foram brutalmente assassinadas.

A perda dessas vidas, especialmente de uma jovem de apenas 15 anos, ressoa como um alerta sobre a brutalidade que ainda assola nossa sociedade.

Neste momento em que a violência urbana cresce sem limites em nosso estado, é imprescindível que as autoridades competentes ajam com celeridade para esclarecer os fatos e levar os responsáveis por essa barbárie para a cadeia. Além disso, é fundamental que sejam implementadas medidas eficazes para prevenir e combater a violência em todas as suas formas, garantindo assim a segurança e a paz que toda sociedade merece.

Fonte: Bahia Extremosul

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais