CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher morre e bebê é ejetado de veículo em grave colisão na PR-281

Mulher morre e bebê é ejetado de veículo em grave colisão na PR-281

O acidente ocorreu por volta das 6h40, próximo à entrada da comunidade do Rio da Prata e da fazenda Cotegipe. Envolvendo dois veículos, um Voyage com...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (26), na PR-281, município de Santa Isabel do Oeste, resultou na morte de uma mulher e deixou três pessoas feridas.

O acidente ocorreu por volta das 6h40, próximo à entrada da comunidade do Rio da Prata e da fazenda Cotegipe. Envolvendo dois veículos, um Voyage com placas de Salto do Lontra e uma caminhonete IX35 de Capanema, o choque resultou em uma colisão frontal.

A condutora do Voyage, ainda não identificada, veio a óbito no local. No mesmo veículo estavam mais duas pessoas: uma mulher identificada como Marta Rodrigues e um bebê, ambos com ferimentos graves. Marta foi encaminhada ao Hospital Regional de Francisco Beltrão pelo SAMU, enquanto o bebê, que foi ejetado do veículo durante o acidente, foi socorrido por terceiros.

No veículo IX35 estava a ex-prefeita de Capanema, Linda Meir de Nardim, e seu esposo. O homem sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-atendimento em Santa Isabel.

O Sargento Jairo da Polícia Rodoviária Estadual, que estava no local do acidente, relatou os fatos ao repórter Edson Passos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

As informações e imagens são do repórter Edson Passos/Rádio Danúbio Azul.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais