CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Professora de 29 anos, Jessica Leticia Morais, morre com suspeita de dengue hemorrágica

Professora de 29 anos, Jessica Leticia Morais, morre com suspeita de dengue hemorrágica

O falecimento ocorreu na noite do sábado, 23 de março, no Hospital Universitário de Cascavel, para onde a professora foi transferida devido ao agravamento de sua condição de saúde....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Professora de 29 anos, Jessica Leticia Morais, morre com suspeita de dengue hemorrágica

A cidade de Guaraniaçu, no Paraná, está de luto após a morte precoce da Professora Jessica Leticia Morais, suspeita de ter sido vítima de dengue hemorrágica. O falecimento ocorreu na noite do sábado, 23 de março, no Hospital Universitário de Cascavel, para onde a professora foi transferida devido ao agravamento de sua condição de saúde.

A notícia da perda foi recebida com grande pesar pela comunidade de Guaraniaçu, onde a professora Jessica, natural de Catanduvas, escolheu estabelecer sua segunda casa e constituir família. Além de uma filha biológica, a professora deixa um legado de milhares de “filhos do coração” – alunos que ela ensinou e conquistou ao longo de sua carreira.

A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu, representada pelo Prefeito Osmario Portela e pelo Vice-prefeito José Gracioso, expressou solidariedade e carinho aos familiares, amigos e alunos da professora. Em um momento de profunda dor e pesar, a administração municipal se uniu à comunidade escolar para lamentar a perda e expressar as mais sinceras condolências.

O legado da Professora Jessica, marcado por trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, permanecerá vivo nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. A cidade de Guaraniaçu expressa sua profunda gratidão a esta educadora que, com seu trabalho e dedicação, tocou a vida de tantos.

A Prefeitura e a comunidade de Guaraniaçu pedem a Deus que, em sua infinita bondade, conforte o coração dos colegas, amigos e familiares da Professora Jessica neste momento de dor.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais