CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegado fala sobre idosa de 62 anos encontrada morta em asilo

Delegado fala sobre idosa de 62 anos encontrada morta em asilo

Conforme o delegado, a idosa estava recebendo tratamento médico na unidade. “Segundo consta, é uma pessoa que sofria de esquizofrenia, dentre outras comorbidades,” explicou....

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Delegado fala sobre idosa de 62 anos encontrada morta em asilo

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (25), o delegado da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, falou sobre o caso da idosa de 62 anos encontrada morta com sinais de enforcamento em um asilo no Jardim Menegazzo, em Apucarana, na noite deste sábado (23).

Conforme o delegado, a idosa estava recebendo tratamento médico na unidade. “Segundo consta, é uma pessoa que sofria de esquizofrenia, dentre outras comorbidades,” explicou.

Segundo o delegado, um inquérito foi instaurado, pois neste momento não é possível dizer o que aconteceu. “Há indícios de que foi uma morte acidental. Ela tinha que ser contida por conta do medicamento, por conta do estado de saúde dela. Com frequência era contida na cama e é possível, sim, que ela tentou se desfazer desses lençóis e acabou sofrendo esse enforcamento acidental,” acrescentou.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia, para a polícia civil dar prosseguimento na investigação.

“Estamos aguardando o resultado do laudo de necropsia. Vamos ouvir todas as testemunhas, vamos atrás de imagens porque o local é equipado com um sistema de monitoramento. E ao final desse procedimento investigativo nós teremos a resposta a essas perguntas. Não podemos descartar completamente que tenha sido suicídio, mas é uma hipótese remota, tudo indica que muito provavelmente tratou-se de uma morte acidental. Mas não descartamos nenhuma possibilidade,” finaliza o delegado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais