Delegacia de Homicídios prende homem suspeito de ser autor do homicídio contra Adir Pires da Silva
Ele foi morto a tiros em um bar na Rua Maracaí, no Jardim Colonial, no dia 24 do mês passado. A vítima se envolveu numa confusão...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde desta segunda-feira (25), a Delegacia de Homicídios prendeu homem suspeito de ser autor do homicídio contra Adir Pires da Silva, de 50 anos.
Ele foi morto a tiros em um bar na Rua Maracaí, no Jardim Colonial, no dia 24 do mês passado. A vítima se envolveu numa confusão no estabelecimento, momento em que foi alvejada a tiros.
Atirador e vítima teriam discutido em razão de bebida alcoólica no interior do estabelecimento quando o atirador chamou a vítima para a parte externa e realizou os tiros.
A perícia apontou que Adir foi atingido com um tiro nas costas e no braço, morrendo no local, enquanto Maria teve um disparo no rosto. A mulher seria amiga do atirador e foi atingida por uma bala perdida. Ela sofreu um ferimento na região do olho e foi levada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
Hoje, os investigadores da Polícia Civil conseguiram localizar o suspeito, o qual foi encaminhado à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Ele será ouvido pelo delegado Fabiano Mozza e, na sequência, será levado à Cadeia Pública, onde fica à disposição da Justiça.
O homem, de 28 anos, estava trabalhando numa obra no Colina Verde quando foi localizado pelos policiais.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou