CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Novas imagens flagram seguranças agredindo suspeito, antes de serem mortos com disparos de arma de fogo

Novas imagens flagram seguranças agredindo suspeito, antes de serem mortos com disparos de arma de fogo

As gravações revelam Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, envolvidos em uma discussão acalorada com um homem dentro...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Outra câmera de vigilância capturou o momento inicial do trágico incidente que levou à perda de vida de um casal de seguranças em Guarapuava, na região central do estado.

As gravações revelam Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, envolvidos em uma discussão acalorada com um homem dentro do estabelecimento. Durante o conflito, Vanderley confronta o homem de 43 anos, resultando em um confronto físico onde ele é derrubado e agredido com socos e chutes.

Após a disputa, o suspeito sai do local, apenas para retornar poucos minutos depois portando uma arma. Em um ato de violência, ele dispara contra Vanderley e Edinéia, atingindo fatalmente seus torsos.

Lamentavelmente, Edinéia faleceu antes da chegada do socorro, enquanto Vanderley foi transportado em estado crítico para o hospital pelo serviço de emergência. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e também sucumbiu. O suspeito fugiu do local em um veículo após cometer o crime, mas foi detido no início da tarde do mesmo dia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais