CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cinco fiéis sofrem queimaduras com óleo durante unção em missa
Foto: Divulgação

Cinco fiéis sofrem queimaduras com óleo durante unção em missa

Segundo a nota oficial publicada no Instagram, as queimaduras começaram a aparecer ainda durante a celebração. “Por segurança, recolhemos todo óleo utilizado para averiguação e descarte”,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Cinco fiéis sofrem queimaduras com óleo durante unção em missa
Foto: Divulgação

Cinco fiéis precisaram sair durante a celebração de uma missa após sofrerem queimaduras causadas por óleo durante unção. O caso aconteceu na última terça-feira (19) em Maceió, Alagoas. A Paróquia São José de Trapiche da Barra usou as redes sociais na quarta-feira (20) para confirmar a situação.

Segundo a nota oficial publicada no Instagram, as queimaduras começaram a aparecer ainda durante a celebração. “Por segurança, recolhemos todo óleo utilizado para averiguação e descarte”, diz o post. Até o momento, não se sabe o que exatamente causou os ferimentos nos fiéis.

A igreja também recomendou que os membros afetados buscassem ajuda médica para tratar das queimaduras. “Reiteramos o nosso compromisso com a correta organização dos ritos e obediência às normas de preservação da saúde nas celebrações de nossa paróquia e suas capelas”, publicou.

A Paróquia explicou ainda que o óleo é utilizado “não só com piedade devocional mas, e principalmente, com todo cuidado para manter o zelo e o bem-estar de todos os devotos e devotas”.

Com informações Ric Mais e TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais