CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Três adolescentes suspeitos de praticar estupro coletivo são apreendidos
Foto: Ilustrativa

Três adolescentes suspeitos de praticar estupro coletivo são apreendidos

Segundo a SSP, o crime aconteceu dia 21 de fevereiro, por volta das 12h. A vítima tinha marcado de encontrar um dos adolescentes e quando o...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Três adolescentes suspeitos de praticar estupro coletivo são apreendidos
Foto: Ilustrativa

Nesta quinta-feira (21), a Secretária de Segurança Pública de Sergipe divulgou a apreensão e internação de três adolescentes suspeitos de praticar estupro coletivo no município de Japaratuba. Os mandados foram cumpridos na última terça-feira (20) pelas Polícia Civil e Militar.

Segundo a SSP, o crime aconteceu dia 21 de fevereiro, por volta das 12h. A vítima tinha marcado de encontrar um dos adolescentes e quando o identificou, ele a levou para um matagal, onde os dois outros jovens chegaram.

“A vítima teve a roupa tirada à força pelo trio e foi estuprada, enquanto era agredida no rosto e recebia ofensas”, disse a SSP sobre o crime.

Após denunciar o fato, a polícia iniciou as diligências e encontrou filmagens dos adolescentes saindo do local. No matagal, foi encontrado um short da vítima com sangue e dois preservativos.

Os mandados de prisão dos menores, dois de 15 anos e o terceiro de 14, foram cumpridos hoje. Eles foram apreendidos pelo ato infracional de estupro coletivo de vulnerável, já que a vítima também é menor de idade.

Na ação também foram apreendidos celulares e uma camisinha da mesma marca da usada no crime.

Fonte: F5 News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais