CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Carnificina: homem é brutalmente assassinado a machadadas em sua própria cama
Foto: Bahia Extremosul

Carnificina: homem é brutalmente assassinado a machadadas em sua própria cama

Familiares da vítima notaram sua ausência, pois ele não tinha sido visto há dois dias, e decidiram verificar sua casa. Ao chegarem lá, encontraram o corpo...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Carnificina: homem é brutalmente assassinado a machadadas em sua própria cama
Foto: Bahia Extremosul

O corpo de Arnaldo Martins da Silva, de 52 anos, foi descoberto por parentes nesta segunda-feira (18), em sua residência, localizada na Rua Bonifácio José Dantas, no bairro de Fátima, em Itamaraju (BA).

Familiares da vítima notaram sua ausência, pois ele não tinha sido visto há dois dias, e decidiram verificar sua casa. Ao chegarem lá, encontraram o corpo de Arnaldo na cama, já em avançado estado de decomposição. Imediatamente, eles contataram a Polícia Militar, que compareceu ao local para isolar a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as autoridades policiais, Arnaldo foi brutalmente assassinado com golpes de machado na região da cabeça, possivelmente enquanto dormia. O machado utilizado no crime foi encontrado próximo ao corpo, encostado na parede do quarto.

O cadáver foi removido ao IML de Itamaraju, onde foi submetido a exames de necropsia para determinar a causa exata da morte.

A polícia civil está atualmente investigando a autoria e a motivação por trás desse ato hediondo, buscando justiça para a vítima e sua família.

Fonte: Bahiaextremosul

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais