CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem invade igreja, quebra objetos, pega hóstia e ameaça padre de morte no Paraná

Homem invade igreja, quebra objetos, pega hóstia e ameaça padre de morte no Paraná

Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o indivíduo, em situação de total descontrole, derrubou objetos ao chão, incluindo instrumentos musicais e caixas de...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Homem invade igreja, quebra objetos, pega hóstia e ameaça padre de morte no Paraná

Um homem de 39 anos foi detido pela Polícia Militar após invadir a Igreja Matriz de Araruna e causar confusão. O indivíduo interrompeu a missa aos gritos e quebrou vários objetos, sendo contido por fiéis após o ato de vandalismo. O fato aconteceu na noite do último domingo (17).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o indivíduo, em situação de total descontrole, derrubou objetos ao chão, incluindo instrumentos musicais e caixas de som. Ele foi contido por algumas pessoas que participavam da celebração da missa, mas conseguiu retornar ao interior da igreja e dirigiu-se diretamente ao altar.

No altar, o homem jogou objetos ao chão, pegou uma hóstia consagrada e a colocou na boca. Em seguida, desferiu um tapa na âmbula, derrubando todas as hóstias ao chão. Posteriormente, ele pegou a cestinha das ofertas e a jogou ao chão, causando mais desordem.

Novamente, foi contido por algumas pessoas e levado para fora da igreja, onde permaneceu imobilizado até a chegada da equipe policial.

O detido, além de promover desordens e danificar objetos no interior da igreja, fez ameaças de morte contra o padre que presidia a missa. Após sua prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências legais cabíveis.

Fonte: Radar Bo

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais