Homem que morreu ao ser esfaqueado no Sanga Funda é identificado
Valdecir foi brutalmente assassinado com uma facada na região lateral do pulmão. O crime ocorreu durante uma briga, e o suspeito fugiu do local logo após...
Publicado em
Por Silmara Santos
O homem que morreu ao ser esfaqueado no Sanga Funda, em Cascavel, na noite deste sábado (16) foi identificado como Valdecir de França, de 46 anos.
Valdecir foi brutalmente assassinado com uma facada na região lateral do pulmão. O crime ocorreu durante uma briga, e o suspeito fugiu do local logo após o ato.
Os socorristas do Siate foram acionados para prestar socorro à vítima, mas ao chegarem ao local, constataram que Valdecir já estava sem vida. O local foi isolado para a realização da perícia.
A Polícia Civil foi acionada para periciar a cena do crime. O corpo de Valdecir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames antes de ser liberado para os atos fúnebres.
O veículo Fusca, que seria do autor do crime, que foi depredado por populares, foi guinchado ao pátio da 15ª Subdivisão Policial onde deve ser periciado.
A polícia agora concentra esforços para localizar e prender o suspeito do crime. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia de Homicídios.
Quem tiver informações sobre o crime deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou com a Guarda Municipal via 153.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou