CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a É a dor que ensina – Por Caio Gottlieb

É a dor que ensina – Por Caio Gottlieb

Uma consultoria especializada em desenvolver estratégias de engajamento em torno de causas que sejam relevantes para as organizações divulgou uma lista de temas que estarão em...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a É a dor que ensina – Por Caio Gottlieb

Junto com os esforços na retomada das atividades econômicas, a comunidade empresarial vai começar a dirigir um olhar mais atento para algumas questões levantadas pela pandemia que se tornarão cruciais para o futuro de seus negócios e, no fim das contas, da própria humanidade.

Uma consultoria especializada em desenvolver estratégias de engajamento em torno de causas que sejam relevantes para as organizações divulgou uma lista de temas que estarão em evidência no novo mundo que a Covid-19 está desenhando.

Resultado de uma pesquisa que começou antes mesmo da eclosão da epidemia e foi completado com a incorporação de suas origens e desfechos mais dramáticos, o estudo aponta onze itens: universalização da saúde; valorização da importância da saúde mental; ensino domiciliar; educação midiática; redução das desigualdades; combate à fome; cultura de doação; combate à violência doméstica; acesso a saneamento básico; liberdade de expressão; e investimento em tecnologia e saber científico.

Se há males que vêm pra bem, o novo coronavírus é um deles, com o seu esperançoso potencial de mudar o planeta para melhor e reduzir os impactos de futuras tragédias similares.

Que saibamos aprender as duras lições que essa pandemia está nos trazendo.

Elas estão saindo muito caras para serem desperdiçadas.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais