AMP

Menino de oito anos é socorrido após ser atropelado no Cascavel Velho

O acidente de trânsito ocorreu na Rua Itália com a Rua Turin, deixando um menino de oito anos ferido. ...

Publicado em

Por CGN 1

Um atropelamento de criança chamou a atenção na tarde desta quarta-feira (13), no Bairro Cascavel Velho.

O acidente de trânsito ocorreu na Rua Itália com a Rua Turin, deixando um menino de oito anos ferido.

Segundo as informações, o garotinho teria sido atropelado por um carro e precisou do atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros.

Quando equipe chegou ao endereço, o automóvel já havia sido retirado e não foi possível levantar informações de como se deu a colisão.

O menino estava com algumas escoriações e contusões pelo corpo, ferimentos considerados leves, e foi encaminhado à Casa Hospitalar.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X