CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Noite de terror: Dois ônibus são assaltados na BR-369 em Mamborê

Noite de terror: Dois ônibus são assaltados na BR-369 em Mamborê

Equipe PRF deslocou até o local e foi constatado que dois ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, pertences a empresas de transporte regular que faziam a linha Foz do...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Noite de terror: Dois ônibus são assaltados na BR-369 em Mamborê

Na noite de terça-feira (112), por volta das 23 horas e 50 minutos, a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) de serviço na Unidade Operacional de Ubiratã, recebeu a informação de que dois ônibus haviam sido assaltados próximos ao km 360.0 da BR 369, no município de Mamborê/PR.

Equipe PRF deslocou até o local e foi constatado que dois ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, pertences a empresas de transporte regular que faziam a linha Foz do Iguaçu/ São Paulo, haviam sido abordados por criminosos quando voltavam da fronteira.

Os indivíduos estavam em dois veículos, sendo uma Fiat/Strada branca e uma Kia Sportage. De acordo com os relatos, havia um ocupante na Strada e três ocupantes na Sportage.

Os assaltantes efetuaram disparos e mandaram os condutores dos ônibus entrarem em uma estrada vicinal . Após sair da rodovia, os assaltantes entraram nos ônibus, mandaram os motoristas retirarem os chip das câmeras e começaram a abordar os passageiros, saqueando dinheiro em espécie. Enquanto os ônibus estavam sendo assaltados, viaturas da Polícia Militar – PR compareceram ao local, momento em que os assaltantes entraram em veículos não identificados e evadiram-se.

Os veículos Kia Sportage e Fiat Strada foram deixados no local. A Kia Sportage ostentava placas frias, e estava com registro de Furto/Roubo. O veículo Fiat/Strada Working, cor branca, ostentava placas originais, também com ocorrência de furto/roubo e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão – PR. Os ônibus e envolvidos seguiram viagem após registro do boletim.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais